De comboio até ao GarciCup

O GarciCup – Torneio Internacional de Andebol de Estarreja está de regresso ao calendário desportivo, de 6 a 10 de julho, e convida as equipas e os atletas participantes a deslocarem-se de comboio.

Fomentando a utilização dos transportes públicos, nomeadamente do comboio, o GarciCup e a CP voltam a desenvolver uma parceria, permitindo aos participantes chegar a Estarreja a preços mais acessíveis:

– Bilhete de Grupo 2€, ida e volta, válido para viagens nos comboios Urbanos do Porto, com origem em qualquer estação e destino a Estarreja (linhas de Braga, Marco de Canaveses, Guimarães e Aveiro). Mínimo de 10 e máximo de 100 elementos, reservas para o Serviço de Grupos dos Comboios Urbanos do Porto (email: [email protected]);

– Preços especiais para grupos com um mínimo de 10 elementos, nos serviços Alfa Pendular, Intercidades, Regional e InterRegional (email: [email protected]).

“A melhor e maior festa do andebol”

Destinado a equipas federadas, escolas e seleções, o Torneio decorre num período pós-competição, representando um prémio para as equipas após um ano intenso de competição. A par do espírito competitivo, é promovido um programa cultural e atividades que proporcionam aos participantes, momentos de lazer e de diversão.

“Estamos bastante motivados para organizar o melhor GarciCup de sempre! Reunimos todas as condições para que as equipas, jogadores, treinadores e dirigentes participem na melhor e maior festa do andebol”, garante o Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Estarreja, João Alegria.

A comunidade desportiva pode “contar com um torneio com muito andebol, cheio de animação e uma logística ímpar, que irá garantir, para um torneio desta dimensão, as melhores condições de alojamento, alimentação, transportes e recintos de jogos. Estarreja será uma vez mais a Capital Nacional do Andebol”, frisa o autarca.

A organização é da Câmara Municipal de Estarreja, em parceria com os quatro clubes de Andebol do concelho – Associação Artística de Avanca, Estarreja Andebol Clube, Associação Cultural de Salreu e Arsenal de Canelas – e o apoio institucional da Associação de Andebol de Aveiro e da Federação de Andebol de Portugal.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *